sexta-feira, 12 de março de 2010

Lady Gaga usa apenas fita de isolamento como roupa em novo vídeo. Foto!


Imagem do clipe de 'Telephone', que ainda conta com a participação de Beyoncé, foi publicada pelo tablóide inglês The Sun.


Novas imagens do clipe de "Telephone", parceria de Lady Gaga e Beyoncé, caíram na web.O tablóide britânico The Sun divulgou nesta terça-feira uma imagem de Gaga usando apenas uma fita de isolamento policial como figurino para o novo vídeo.O clipe é uma espécie de continuação do vídeo de "Paparazzi" e, assim como o anterior, tem direção de Jonas Akerlund. No novo trabalho, Gaga aparece presa após ter assassinado o namorado e se diverte com isso. "Me sinto até mal pelo vídeo de 'Bad Romance' porque o de 'Telephone' é muito melhor', disse a cantora.RepetecoEssa não é a primeira dobradinha das cantoras em um videoclipe. Recentemente, Gaga foi convidada para o clipe de "Videophone", faixa que faz parte do mais recente álbum de Beyoncé, "I Am... Sasha Fierce". "Videophone" pode ser assistido no TVZ.

Confiram o clip: (http://multishow.globo.com/TVZ/Materias/Lady-Gaga-surge-presa-e-nua-em-clipe-com-a-participacao-de-Beyonce--Assista-.shtml).

Nenhum comentário:

Postar um comentário