sexta-feira, 12 de março de 2010

Lady GaGa "recomenda o celibato às mulheres"




'Estou solteira porque não tenho tempo e está tudo certo. Até Lady Gaga pode praticar o celibato', disparou


Nem bissexual, nem hermafrodita: apesar de todas as especulações sobre a vida sexual de Lady Gaga, a cantora se declarou celibata.A afirmação foi feita na noite de ontem, 1º de março, durante o lançamento de um batom da ação social Viva Glam, da MAC, que reverte os lucros obtidos com a venda do produto a um fundo contra a Aids e tem a cantora como garota-propaganda.Cyndi Lauper de testemunhaGaga sugeriu que as meninas não façam sexo com homens que não conheçam bem. “Se você não pode conhecer o parceiro, você não deveria fazer sexo com ele. Tomei a decisão de ser solteira nessa altura da minha vida porque não tenho o tempo necessário para conhecer alguém. E quer saber? Está tudo certo. Até Lady Gaga pode praticar o celibato”, disse ao lado de Cyndi Lauper, que também participa da campanha.Engajamento contra a AIDS"Aqui no Reino Unido, seis em cada dez mulheres infectadas por HIV são muito jovens, por volta dos 13 anos. Eu acredito muito em educação, mas em vez de colocar a educação em um programa, vamos colocá-la em nossas mãos e educar umas às outras como mulheres", revelou.
"Não podemos ser tão livres com nosso amor".


"Crescemos e agora sabemos que não podemos ser tão livres com nosso amor", acrescentou a cantora, completando que, apesar de não ter tempo de se cuidar durante as turnês, sempre que volta para casa vai ao médico e faz testes de HIV.
REALMENTE A GAGA É DOIDONA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário